terça-feira, 10 de março de 2009

Festa!!

Adoro festas!! Qualquer momento de alegria intenso para mim é uma festa.
No fim-de-semana esteve a família reunida para comemorarmos os aniversários da mana Bibi e da sobrinha Marta. Foi uma festa!!! Para além dos deliciosos"comes" , a alegria de estarmos juntos e de sermos cada vez mais é registada para mais tarde recordar... mas como não tenho autorização para por fotos de outras pessoas ... aqui vai o que é possível.

A Lua estava linda!!




Este Sr. recebeu-nos à entrada.

Este bolo "russo" trouxe-me a satisfação de recordar sabores da minha vida nas Caldas. Até parece que estavam a pensar em mim, pois dois dias antes falava de como tinha saudades de comer um "russo"...

Este foi o doce mais cobiçado, a serradura ... nota-se!

E mais delícias... o famoso bolo de chocolate de Campo de Ourique ainda chegou para mim. É tão bom...

E para desenjoar, a deliciosa mousse de lima!

Tudo isto na casa da Martinha. Que bom ser quarentona e ter as sobrinhas já nas suas belas casinhas. Agora somos sempre visitas...

Obrigada por nos receberem sempre tão bem!


Até breve!






2 comentários:

Anônimo disse...

São sempre bem vindos! Podes pôr as fotos todas que quiserem.Até achamos engraçado.

O Russo foi especial, para nos lembrarmo-nos dos velhos e deliciosos tempos........

Dani disse...

Casa da sobrinha?!?!?
Isso é que era bom... também é aqui do zé...
Isto da tecnologia é de facto interessante!
Beijinhos para todos e para o "Catano"!