terça-feira, 4 de março de 2008

Temos vento... mas cheira a Páscoa!


Hoje voltou o vento e nós que ficámos com planos para fazer praia depois do belíssimo fim-de-semana.


Esta semana é para dar o litro (na escola, no trabalho, na paciência...), o que vale é que pensamos sempre nos próximos objectivos. Eu, pelo menos, alimento-me de novas perspectivas que me deixam alegre e positiva. Valha-nos isso.


Nestes últimos dias superei espectativas e aprendi algumas coisas, o que me deixou feliz. Adoro aprender! Aprendi a trabalhar o vidro para criar peças de laboratório, imaginem! Informei-me e tentei fazer sózinha. Resultou!


Também tenho tido o apoio da família na resolução das complicações que surgem e a minha mana ajudou-me em mais uma, o que me deixou mais descansada. Obrigada mana! Parabéns. Esta flôr é para ti! Chuacc!



Por aqui já cheira a Páscoa e sabe a amêndoas de chocolate. Estamos todos no controlo dos excessos mas um docinho ao serão...UHMMMM!


3 comentários:

Unknown disse...

obrigada pela flor estamos sempre as ordens para o que for preciso continua a mandar noticias beijos para todos Bibocas

Unknown disse...

olá boneca

Unknown disse...

obrigada pela flor estamos sempre as ordens para o que for preciso continua a mandar noticias beijos para todos Bibocas