quarta-feira, 19 de março de 2008

Dia dos PAIS!!

Para mim, todas as datas que assinalam algo positivo são motivo para festa. É claro, que a vida com todos os seus imprevistos abranda-nos os ímpetos e nem sempre a festa é festa, mas se fizermos por isso...
Hoje, também é dia de festa . É o dia de brindar-mos os nossos pais com todos os nossos melhores pensamentos.
Ser Pai deveria ser maravilhoso, para quem o é e para os seus filhos.
Eu tive um pai especial e a quem devo os melhores dos meus princípios, mas, sendo mãe, gostaria que as minhas filhas, um dia, sentissem pelo delas algo semelhante ao que eu sinto e que tenham muitas coisas boas para recordar...
Aqui fica para já a foto do pai do momento




2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá queridos Primos! Gostei muito de saber noticias Vossas e em especial dos trabalhos manuais da Francisca e da Maria... são muito prendadas! Ficamos felizes em saber qu estão bem e a desfrutar as terras Algarvias. Beijinhos de Leiria para todos e boa continuação. Em breve faremos uma visita!