domingo, 13 de março de 2011

Temos etiqueta!!!!!

Estou muito feliz porque após vários esforços conjuntos nos quais o Dadinho a desenhar e a Francisca a passar para computador foram determinantes, conseguimos criar uma etiqueta muito parecida com o que eu tinha idealizado. Será, de hoje em diante, a minha identificação nos trabalhinhos que faça. É importante!!!!




Depois de comprar umas calcitas da moda que me deixaram mais animada, voltei ao trabalho a todo o vapor! Havia muitas etiquetas a aplicar nos trabalhos já feitos.


Concentração ...

Trabalhinho de precisão ...

E pronto! Cá estão elas! Este estojo é da  Francisca.

Este está disponível para quem o desejar ...

As capas de livro estão disponíveis ...

E já há mais trabalhos em curso e mais matéria-prima!

Claro que não podia deixar de mostrar as outras artes! A verdadeira "apple pie", deliciosa tarte da vóvó Donalda, lembram-se?? Aquela que o Gansolino roubava do parapeito da janela!?! Pois é! Nós conseguimos comê-la antes de ser roubada!

E as belas paisagens que andam por aqui ...

Quem quiser mais informações, só tem que me contactar por e-mail ou facebook ou comentar aqui no blog. Que moderna!!!! Bjk

2 comentários:

tubo-de-ensaio disse...

Leonor adorei os novos trabalhos, em especial as capas dos livros. Como poderei adquirir alguns dos seus trabalhos? Obrigada, Rute Oliveira

nono disse...

Olá Prof. Rute!
afinal o comentário estava cá!
Bjinhos