sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval!!!

Há três anos que não passávamos por este ambiente especial. O Carnaval em Torres Vedras é realmente único. Em qualquer local por onde andemos na cidade, tudo nos lembra o carnaval e mais que isso, leva-nos a vibrar! Ontem entrei numa famosa livraria e a música no ar, deixou em mim uma enorme vontade de ir gozar o Carnaval.
Na escola também tem estado animadíssimo. Hoje é o famoso desfile e as meninas lá foram com os seus disfarces ... com a pequena diferença de já não precisarem de mim para as ajudar! OH!

Para além destes nossos pensamentos carnavalescos, tenho feito umas coisas para treinar as costuras mas infelizmente, a máquina de costura que tanto me custou a domesticar, avariou. Já está no técnico para ser arranjada mas , logo agora que preciso tanto dela!!
Ainda consegui coser os calções da "Dora a exploradora" para a Francisca e acabar as duas capas de livro em que estava a trabalhar.





 Já fiz mais um estojo e uma bolsinha, cosidos à mão, mas só mais logo colocarei as fotos pois levaram-me a máquina para os registos de carnaval!
As fotos seguintes dizem respeito ao Domingo passado. Foi um dia muito especial para mim. Adooooro andar pelo campo em explorações e especialmente com a família toda, incluindo os cães.

Fomos a lugares que já não visitávamos há anos ...
Os Cucos, zona de antigas termas.


 A serra do Socorro, de onde se vêem todos os arredores à volta de Torres e também as muitas ventoínhas ...








Nenhum comentário: