segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Blooming / Desabrochar

Depois de tanta tanta chuva, um dia de sol e frio como o de hoje é muito bem vindo. A casa de cá, está triste e húmida, desconfortável e escura mas com quintal para os cães fazerem asneiras. A casa de lá está seca, luminosa e alegre, sem espaço para os cães... no entanto a nossa alma já está mais lá do que cá.
Está para breve o início do Dadinho e para mim já há algumas hipóteses de trabalho o que é animador.Vamos tentar escolher o que melhor se adapta à nossa situação ... ou o que nos vai permitir continuar a acompanhar as  saídas do Dadinho com os cavalos. Sim, porque se ao fim destes anos todos não o poder fazer, vai ser duro!!! Afinal, agora que já tenho as garotas crescidas e quase autónomas...
mas vamos continuar a tentar encontrar as melhores soluções.
Para já, quando olho para os meus jacintos ,tentando romper a terra em busca de vida, lembro-me do poder e da força da natureza e tudo é possível.

Quanto a elas ... também se nota o desabrochar da sua personalidade (especialmente na refilice!!!!) e apesar das preocupações de mãe, tenho que dizer que são duas miúdas fantásticas! Têm-nos apoiado e compreendido e para elas também não é fácil!!






Um comentário:

Anônimo disse...

Oi lindos!!!!
Eu a Bibocas já tinhamos saúdades de ver o blog... também serve para matar saudes.
Adorámos ver os procedimentos das filhoses... a foto de apresentação do blog está engraçadíssima...o Mel tem muito pinta.
Beijocas a todos. Martinha e Bibi