quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano novo vida nova!!!!! Filosofando

Sempre me senti cidadã do mundo embora, por brincadeira, tivesse aquelas fazes de bairrismo e de achar que o que é nosso é que é bom, a minha terra, o meu país. No fundo, sempre soube que queria justiça e igualdade  e que o ser humano tem todo a mesma importância como tal. Sempre achei que pertencia a qualquer lugar do planeta onde fosse capaz de me sentir bem.
Como tal, a vida trouxe-nos mais uma volta.
Pois é. Ainda não há três anos que por aqui estamos e já vamos partir para outro projecto e voltar à nossa "verdadeira" casa.
Nova adaptação ao trabalho, aos recursos financeiros e à escola mas, apesar de todas as crises, temos confiança no futuro e em nós. Que seja o que Deus quiser ... dependendo da nossa colaboração, claro!!!
Parece que conseguimos uma solução de compromisso em que o Dadinho vai desdobrar-se entre cá e lá, até que as meninas acabem o ano escolar e para não deixar ninguém ficar desamparado.
A solução pareceu-nos a melhor, embora com maior esforço físico para ele mas, pensei, pensei, pensei... e concluí que a partir de Fevereiro, eu e as meninas não teremos  possibilidades de ir a "casa", pelo menos até ao fim de Junho. O que significa que terei que conversar convosco por aqui mesmo.
Já sabem que os vossos comentários são bem vindos ...


Nenhum comentário: