domingo, 21 de outubro de 2012

Pequenos grandes prazeres.

A vida dá as suas voltas e como muitas vezes não nos apercebemos do que temos que melhorar em nós quando tudo está bem ... são os dilemas e as contrariedades que nos obrigam a parar para pensar e avaliar ...
Hoje em dia muitas desempregados, como eu, que ficam em casa muito tempo e pensam ... dão por si a avaliar a importâncioa de pequenos prazeres para os quais achavam anteriormente  que não havia tempo.
Pensar em nós e dar-nos a devida importância como pessoas é também uma consequência destas situações forçadas e lembramo-nos que há males que vêm por bem ...

Ontem foi dia de "eu" fazer o que me apeteceu e estar com quem quis... as minhas meninas mais pequenas estão lindas!
Hoje deixo que outros escolham ... e para acompanhar os rissóis de leitão que comi ao lanche, a Francisca fez crumble de maçã e tarte de uvas! :) é muito bom ter quem faça estas coisas doces por nós!


A tarte de uvas é uma tarte que eu costumava fazer sempre no aniversário do Artur. Uma vez deixei cair uma inteirinha nas escadas do prédio  .... e nunca mais fiz nenhuma ...
A de hoje , não é a mesma receita mas parece-me muito bem. Depois conto.

Nenhum comentário: