domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe

Hoje, com tecnologia que não existia no tempo da minha mãe, deixo aqui uma pequena lembrança para mostrar como, para mim, ela era linda.

A minha mãe Maria aos 20 anos.

Tenho a certeza do seu contentamento com o decurso da vida das suas filhas e das suas netas ... embora muita coisa ainda nos falte viver para chegarmos ao seu nível de humildade, abdicação e sabedoria.

E depois de algumas horas de mistério e quartos fechados com entrada interdita, eis que me presentearam com uma lindíssima agenda handmade, com ilustrações personalizadas para cada mês do ano e uma doce dedicatória. Gostei muito!




 Adorei este Keep Calm ... só para mim.













O nosso almoço, feito pela Francisca, foi de lasanha de espargos com salmão e sumo de espinafres com maçã. As duas fizeram um bolo de pêra para o lanche que em vez de um cálice de Brandy, "só" levou uma chávena inteira. Estão bem a ver ...




Quero ainda mostrar-vos um pouco do nosso dia de ontem. Desde Abril que se voltou a fazer a feira rural em Torres Vedras e vai acontecer todos os 1ºs sábados até Outubro. Esta feira é muito agradável de visitar e enche a cidade de animação e cor.
Deparámo-nos com o Festival da Universidade da Terceira Idade, com direito a Tuna e tudo!


Na cidade , as bancas de artesanato, velharias, legumes e fruta, pão e outros delícias, chamam por nós.



Fomos em família e fotografámos o ambiente.
Foi uma manhã bem passada e é sempre bom rever a cidade onde vivemos.

Nenhum comentário: