segunda-feira, 26 de abril de 2010

Maus humores ... que têm que acabar! Mas como?

Tenho andado pouco animada e quando é assim não gosto de escrever para não passar ideias negativas a quem me lê.
A verdade é que a vida é como os interruptores ... como dizia o outro. Lembram-se???
A desculpa já não pode ser a chuva e o calor já chama a praia como se fosse verão ... mas estar em casa tem sido um suplício e sair também não me apetece. Estar condicionada a eventos equestres começa a ser muito limitante para mim e, creio, para as moçoilas também.
 O que fazer então? Continuar a ser pacientes como sempre fomos mas,  e quando apetece dar o grito do Hipiranga??? Não podemos porque não temos como?!?! E o depois? afinal sou uma simples mãe (mulher) que abdicou de tanta coisa pessoal em prol de ... quê?
Talvez seja por isto tudo que gosto tanto que o tempo passe depressa. Um novo dia trás sempre algo de novo e a esperança a isso associada.
Mas deixemo-nos de lamúrias.
Recapitulando os últimos acontecimentos, parece-me que ainda não vos fiz o resumo do extraordinário fim-de-semana passado.
Provas em Lagos (Campeonato Regional) :
Um descampado onde só havia uma roulotte de "comes" com tão mau aspecto que acabámos por ter que ir ao Mac (UHM! tão farta que eu estou de comida de plástico!).
Chuva; chuva, chuva. Lama e roupa molhada. Pior ainda  para os cavaleiros, claro!
Apesar de tudo os ânimos estiveram bons.
O Dadinho ficou em segundo lugar com o cavalo Xeique e seguiu para TV logo a seguir às provas (anda com a mania que é valente e isso preocupa-me).
Voltou na quarta-feira mas chamaram-no para ir apresentar umas éguas numa feira em TV. De lá  segue para as provas em Beja e se tudo correr bem, só o voltaremos a ver na quinta à noite.
E estes ritmos são para continuar até Agosto.
Mas como nem todos têm os mesmos ritmos, nós por cá aproveitámos o calor para lavar os canitos que são a nossa companhia atenta e dedicada. O banho de mangueira não ficou registado para a história mas foi  uma experiência interessante. O Tano ficou a cheirar a gel de banho e todo contente. O Mel ficou a cheirar a gel de banho misturado com catinga de cão malcheiroso e todo triste e comprometido.
Na falta de fotos nossas, vejam como a vida é bela para eles!!



Dormir muuuuuuito!

Rebolar com o brinquedo favorito!

Brincar, brincar, brincar!!
Resta-me informar que o nosso outro portátil pifou e levou com ele as nossas fotos dos últimos meses. Paz à sua alma.

Nenhum comentário: