sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Quando as saudades "batem"...

Se não estivesse um dia tão lindo, diria que corria o risco de ficar "deprê". Tem sido o dia dos mascarados aqui na escola e eu sei que a maioria das escolas do país, não tem um background em Carnaval, como as escolas de TV mas, mesmo assim, bate uma saudade...que com outras saudades vem...

Gostaria de poder ilustrar este post com muitas e boas fotografias mas não as há!!

As minhas meninas estão em casa, limitadas no espaço ... disse-lhes que se divertissem as duas mas sei que não é a mesma coisa. E está a começar a ser difícil lidar com os comportamentos típicos da adolescência. Gerir os humores e vontades de todos em harmonia, está a ser muito difícil para mim... compreendo porque tantos pais se ausentam dos problemas. É só fingir que está tudo bem... Eu nunca seria capaz de o fazer, por isso serei sempre "politicamente incorrecta" no que diz respeito aos assuntos de família. Custa-me, sobretudo, que esperem de mim soluções para tudo!!

Vamos dar tempo ao tempo e olhar para o que é bonito.

Logo mais já é fim-de-semana... pelo menos cinema e praia, está garantido, enquanto os verdadeiros amantes do Carnaval mais português de Portugal se divertem mais a norte...

Oiço gritos. A banda dos alunos da parte internacional está a fazer furor entre os colegas. Os rapazinhos têm futuro, a avaliar pelos ginchos histéricos das meninas...
As professoras da primária vieram todas vestidas de "cowgirl". Muito giras. Só não sei se não será uma indirecta ... A verdade , que me choca e muito, é que cada vez mais se nota a diferença entre partes, o que para pessoas imparciais, como eu, é horrível de sentir. Mas lá que os internacionais trabalham bem e são muito mais organizados, isso é verdade!! E depois, quando é para brincar, brincam mesmo!
Bem, vou aproveitar o fim -de -semana para me inspirar e tirar mais algumas fotos. Mas afinal será que alguém as vê???? Porque nunca dizem nada??
Beijos

Nenhum comentário: