quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Dezembro natalício

Antes de mais, quero assinalar oficialmente a abertura do espírito natalício com esta fotografia.

Comprámos mais uns elementos decorativos e as meninas decoraram a árvore. O presépio tem um valor especial pois foi concebido por nós no ano passado, com as ligaduras do Olé e com desenhos feitos pela Maria.
Os presentes também já começaram a ser comprados, porque tem havido pouco tempo e pouca inspiração para os fazer...

Mas Natal significa para mim muita alegria.
Desde que me conheço que sinto uma alegria enorme em momentos festivos.
A minha mãe contava que, era eu uma mocinha de pr'aí 6 anos e sendo o dia do meu aniversário e os meus pais não poderem fazer-me festa porque estavam a cuidar de um tio velhinho que ia fazer exames médicos nesse dia, eu resolvi preparar uma festa para mim própria. Quando chegaram a casa tinham a mesa posta a rigor e eu preparada para cantar os parabéns...
Não sei bem porquê mas a verdade é que fico sempre muito contente quando o motivo é festejar. Ora este fim-de-semana que passou houve mais uma festa e por isso, mais uma enorme alegria.
Alegria porque a ESACB se lembrou dos seus primeiros alunos e os tratou muito bem homenageando-os; alegria porque fui ao acontecimento acompanhada da família; alegria por rever colegas após mais de 20 anos...Enfim, acho que, nesse dia, não dei descanso às bochechas.

Parece que não estou a conseguir postar mais imagens, fica esta da minha escola. Mais tarde volto a tentar.

Nenhum comentário: