quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Recapitulando...

Não gosto de deixar assuntos por tratar e o mesmo se passa no blog, quando não escrevo logo sobre o que quero. Recapitular às vezes não é assim tão fácil e a quebra de ritmo de escrita quebra o desejo...(??)...

Acho que também acontece quando a nossa vida é tão preenchida que temos sempre muita coisa para contar. Por isso ainda bem, embora a preguiça se imponha muitas vezes e especialmente nos últimos dias (ficar no sofá, no quentinho,tem sido mais forte!), a vontade de partilhar convosco acaba por se fazer valer.

As nossas andanças aqui pelo Algarve são calmas mas sempre com alguma novidade. A última foi a visita ao "crazy world", mesmo aqui ao pé de nós. Ofereceram-nos bilhetes e lá fomos nós ver os nossos amigos " bichos".

E há imagem mais linda que este verdadeiro momento de ternura??


E por falar em ternura... no fim-de- semana passado foi o casamento da doce Martinha !!! O clã Almeida preparou-se a "rigor" e foi desejar as maiores felicidades aos noivos.
Sapatinho novo

Uma mesa ao abrigo do frio!!!!!!!
E um menú à maneira.

Só foi pena ter-me esquecido de comer uma trouxa de ovo... acho que vou ficar "aguada" até ao Natal!!
Mas mais importante ainda...parece-me que tão depressa não há mais ninguém a casar-se, ufa!
E agora o grande tema do momento é???? A Golegã e a sua feira cavalar, claro!! Confesso que desde que vim para o Algarve, dou por mim a perder a "pica" pelos cavalos, o que me deixa a pensar que algo não está bem...mas não há-de ser nada e eu costumo aproveitar os momentos por isso...vamos à feira!!
Na 6ª dia 7 de Novembro, depois de uma grande viagem, as mulheres do clã juntar-se-ão ao grande Eduardo Almeida. E mais não conto porque fica para depois.
Espero que vós, almas amigas e caridosas, se juntem a nós, para umas conversinhas "à beira" de um abafado e de umas castanhas assadas, no local de encontro do costume. Não se esqueçam de levar um casaco bem quentinho.
Até lá!



Nenhum comentário: