domingo, 27 de janeiro de 2008

Cheira a Primavera!

Queridíssimos, ainda não tive coragem para divulgar este blog junto de alguns familiares e amigos porque tenho sérias dúvidas sobre o seu possível interesse. Em todo o caso, se se tornar maçador os leitores têm "bom remédio" ...



Acho que pelos menos de vez em quando vai ser engraçado dar uma espreitadela e torna-se um estímulo para a nônô tornar a sua "vida" mais interessante (pelo menos no blog).



Durante este mês já fizemos (a família = 4)algumas actividades deveras interessantes.



Podem avaliar por algumas fotos que juntei.



A estadia nestas novas paragens está a ser animada pelo bom tempo. Sol e mais Sol para nos dar energia...



Hoje, por exemplo, fomos passear até à praia e depois fomos até à marina de Vilamoura.

As amendoeiras estão em flôr e é lindo de vêr, embora por aqui digam que é uma pena serem já tão poucas.

Aprendi que as flores côr-de-rosa são as das amendoeiras da amêndoa amarga e que as brancas são as das amêndoas doces.

Conseguem vêr a diferença?
Agora vem aí o Carnaval e mais novidades nos esperam, isto é, novos episódios das nossas deambulações algarvias... até lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ AMIGUINHOS... QUE BELA FORMA DE IR SABENDO COISAS SOBRE A MARAVILHOSA VIDA NO ALGARVE....EU VOU ESPREITANDO COM TODA A CERTEZA!!! BEIJOS GRANDES DA MAGUI

Anônimo disse...

ola familia!!!!!!gostei de vos ver por aqui....acho k esta ideia ta muito gira assim sempre k tiver saudades vossas ja sei onde vos encontrar, não é???espero k passeiem muito e que nao se esqueçam de contar como foi e é claro mostrar muitas e muitas fotos...BJÃO GANDE!!!

Anônimo disse...

Parece k o comentario ficou anonimo...fui eu a Ângela!!!bjão